Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada

quinta-feira, 31 de julho de 2008

procuras de apartamentos e casas em sao paulo-sp aclimaçao, perdizes, vila mariana

Sandra
Procuro ap ou casinha pra alugar
Estou procurando um apartamento ou uma casinha, simples e barato.
De preferência na Vila Mariana, Aclimação ou na região por perto.
Não tenho pressa, mas como pretendo escolher com calma, já estou procurando. 11/06/07 Sandra
Esqueci de escrever:
é em São Paulo 18/06/07 Talita
Também estou a procura
Procuro casa, na região do Ipiranga em SP, vou estudar na Universidade São Marcos, então quanto mais próximo melhor, apenas sala/cozinha, atenção, só imóveis em bom estado, e que não ultrapassem a faixa de R$ 350,00.
Aguardo respostas pelo email:

talita_cristiane@terra.com.br 02/07/07 Sandra
Ainda estou procurando... 12/07/07 Sandra
Ainda não achei! 25/07/07 Elaine Cristina
Imóvel para locação Zona Oeste/SP
Olá!
Procuro imovél com urgência para locação, com 1 ou 2 dormitórios, sala, cozinha, quintal ou área de serviço, aluguel no máximo R$600,00 através de depósito ou seguro fiança.
Quem souber de algo, por favor entre em contato através do e-mail elainecdambimskas@hotmail.com.
Obrigada. 26/08/07 Sandra
Eu não estou mais procurando!
Boa sorte para os que ainda procuram! 02/10/07 Anônimo
< R$750,00 - Pinheiros, vl madalena
Procuro ap ou casa de fundos para alugar. Procuro algo em torno de R$750 mensais, já com tudo incluso (aluguel, condominio, iptu). Quero no bairro de pinheiros ou vila madalena. Tem que ser perto da Rua ferreira de araújo, padre carvalho, pedroso de morais, etc. Qlq coisa mande um e-mail para hendrik@nanni.com.br

Nenhum comentário:

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

clique aqui e faça seu financiamento