Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de julho de 2008

apartamento na penha proximo ao metro

Chuck
3 dorm, em condominio, metro penha, vendo
minha mãe ta vendendo sobrado em condominio a duas quadras do metro penha.
Tem 3 dormitorios, sendo uma suíte, mais um banheiro social e um lavabo, quatro vagas na garagem além da sala, cozinha e área de serviço, condomínio baixo, interessados me mandem recado!!! 26 abr Fire
estou interessado em sobrado, casa ou apto nessa região e por volta desse valor.... dá para financiar? Tenho carta de credito já aprovada, só falta encontrar algo até 23 de maio.
Qual a localização desse apto? tem outros? sobrado, casa?
se puder entrar em contato, meu email é:
rogerio.ludovico@gmail.com ou
rogerio.ludovico@hotmail.com

no aguardo, é urgente.

Rogerio Ludovico

fonte: orkut

Nenhum comentário:

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

clique aqui e faça seu financiamento