Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada

quinta-feira, 31 de julho de 2008

procura de apartamentos em sao paulo

Anônimo
Procuro Apt para Locação urgente
estou procurando um ap para alugar, tenho preferencia pela regiao central e zona sul, podendo em algumas excessões zona oeste.
maximo q pretendo pagar é 800,00 com condomínio incluso, precisa ter garagem. que aceitedeposito calção.
quem tiver algo me avisa pelo email: manoelcarneiro@gmail.com ou pelo meu perfil mesmo...

abraços 29/11/07 Fernanda
Ola...
preciso alugar um apartamento, kitinete, loft...na zona sul de São Paulo, proximo a metro (pode ser perto AV. Paulista). De apenas 1 quarto, estou disposta a pagar ate R$800,00 (com td incluido: aluguel, condominio, IPTU).

Se alguem souber me fala por favor!!!

nanda23_bonemann@hotmail.com 03/12/07 BILLY
Olá!

Estou procurando URGENTE apartamento para alugar, 2 dorm, sem necessidade de vaga, no eixo butantã, pinheiros, alto pinheiros, Vila Madalena, Bela Vista, Consolação. Itaim Bibi... até R$1000,00 (aluguel + condomínio). Se alguém souber de algo, por favor: billy.requena@gmail.com

Obrigadão 10/12/07 Renata
Apartamento URGENTE
Olá,

Estou precisando alugar um apartamento/casa urgente... tenho preferência pela região da Vila Madalena (prox. ao metrô), mas tb me interesso por Vila MAriana, Ana Rosa, Paraíso...

O aluguel + cond. pode ir até 1.000,00 e eu preciso de 2 dorms. e de preferencia uma vaga de garagem...

Se alguém souber de algo, me mandem e-mail: renata.couts@gmail.com

Valeu!

Renata 12/12/07 TETO-LUIZ
procuro
PROCURO APTO PRA ALUGAR EM SP..TENHO PREFERENCIA PELA REGIAO DE STA CECILIA, HIGIENOPOLIS, PACAEMBU...
GOSTO DOS APTO ANTIGOS..
SE ALGUEM SOUBER ME AVISE..
acalebe@gmail.com

Nenhum comentário:

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

clique aqui e faça seu financiamento