Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Oportunidade unica!!! apartamentos novos em campo belo sao paulo para vendas

Eder
Oportunidade única - Campo Belo/SP (8 e 9/12)!!!
Olá amigos,
não poderia deixar vocÊs fora desta!!!

Meu nome é Eder Dias, sou consultor imobiliário da GAFISA e tenho o prazer de convidá-lo para nosso lançamento que acontece nos dias 08 e 09/12: Vision Campo Belo, um dos edifícios mais modernos e práticos de São Paulo, para pessoas especiais como você. Com apartamentos de 50 a 137m2. Aproveite nossas condições especiais de lançamento!!

Caso tenha interesse ou para maiores esclarecimentos me ligue no celular abaixo ou me retorne este e-mail com seus dados, que entrarei em contato o mais breve possível. Caso compareça ao plantão de vendas procure por mim: Eder Dias!

Rua: Zacarias de Góes, 715, Campo Belo.
Um cruzamento da Vieira de Moraes, bem próximo a Roberto Marinho.

Te espero lá!

Atenciosamente,

Eder Dias
Consultor de Imóveis - Gafisa Vendas
Fone: (11) 8546-1515
E-mail: edias@gafisa.com.br

Nenhum comentário:

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

clique aqui e faça seu financiamento