Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada

sábado, 2 de agosto de 2008

vendas de fazendas, chacaras e casa vendas de imoveis e imoveis a venda

Josi-Deus é Fiel
VD Fazenda, VD campos do jordão , VD terreno Praia
VD fazenda Paraguay/ Brasil produz 1 caminhão de soja a cada 10 mim ,
toda equipada com maquinários ativa, venda porteira fechada.
mais detalhes escreva-me envio fotos.


VD Casa campos do jordão SP local privilegiado , face sol nascente.
2 doms 2 wc amplo quintal e jardim, varanda, gar 2 autos com portão automatico.R$ 130,0000,00 cento e trinta mil doc. Fotos ok -escreva-me


VD Imóvel Comercial em Campos do jordão bairro jaguaribe R$ 200.000,00 Doc.ok Fotos:www.esnips.com/web/lanchoneteamarelinha -escreva-me

VD Terreno 13.500 em são sebastião praia de são francisco
Av manoel Teixeira s/n em frente a praia.
Fotos,
escreva-me.

Nenhum comentário:

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

clique aqui e faça seu financiamento