Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada

domingo, 10 de agosto de 2008

forum imobiliario no melhor site de classificados de imoveis

José Ruiz

Fórum Imobiliário

Prezado(a) Colega,

Estamos lançando o Fórum Imobiliário, que é um ambiente na Internet voltado para a discussão de assuntos relacionados com a comunidade que integra o Setor imobiliario, entre eles os Corretores de Imóveis e as Imobiliárias de todo o país.

O Fórum Imobiliário, criado por um Corretor de Imóveis, é mantido através da publicidade em suas páginas, é gratuito, aberto e democrático, se baseia no respeito e responsabilidade entre os participantes, e tem por objetivo o crescimento profissional das pessoas.

A estrutura do fórum oferece várias vantagens, como a organização dos assuntos em categorias, tópicos, fóruns e sub-fóruns, a criação de grupos (com total privacidade para a discussão de assuntos específicos), a divulgação estruturada de produtos e serviços, inclusive com divulgação de link para o seu site e a realização de parcerias (a menos que você esteja em um grupo oculto, os textos são abertos para o público em geral).

Lá você pode ensinar e aprender novos e velhos conceitos, criticar (e ser criticado), enfim: é um espaço produtivo, que favorece o crescimento pessoal e profissional daqueles que participam dele.
Vai lá. Você vai gostar: http://www.forumimobiliario.com.br



(aproveito essa mensagem para pedir autorização para divulgar esse grupo no Fórum Imobiliário). Aguardo

Nenhum comentário:

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

melhor site de imoveis: www.apartamentossp.blogspot.com

clique aqui e faça seu financiamento